Conjuntos

Filtrar

As crianças crescem muito rápido, isso é um fato. No instante em que os pais estão escolhendo as primeiras roupinhas para seu recém nascido, o cenário vai mudando e eles já estão escolhendo para bebês de 2 meses e assim por diante.

Então, logo seu bebê cresce e é hora de partir para a seção infantil. Todas essas mudanças que os pais vão passando ao longo do tempo geram dúvidas e receios. Afinal, eles estavam aprendendo a escolher peças para seu bebê, mas agora precisam definir o estilo e as peças que uma criança irá usar.

Como os pais desejam sempre proporcionar conforto, segurança e vestir seus filhos da melhor forma, é natural todo esse medo.

Por isso, para ajudar vamos falar um pouco sobre um estilo de roupa prática, versátil e que pode ser comprado junto e combinadinho, o conjunto infantil.

Uma dúvida que pode surgir na hora de escolher o conjunto infantil menina ou menino, por exemplo, é sobre que tipo de tecido levar para casa. Então, que tal começarmos falando um pouco sobre isso?

Melhores tecidos para roupas infantis

Algodão

O algodão é um tecido muito adequado para z. Em primeiro lugar, o algodão é macio e confortável, sendo um tecido ideal até mesmo para bebês. 

Em segundo lugar, tem uma respirabilidade extraordinária. Ele pode reter a umidade por mais tempo do que o poliéster, mas ajuda o corpo das crianças a se refrescar em climas quentes. 

Em terceiro lugar, é natural. Os pais preferem materiais naturais para seus filhos. Se você quiser algo mais natural, considere o algodão orgânico. 

Em quarto lugar, quase não causa alergias e é muito seguro para crianças. Então, existem vários benefícios nas peças de algodão, não é verdade?


Poliéster

O poliéster tem muitas vantagens que o algodão não tem. Em primeiro lugar, é forte, mas flexível. Em segundo lugar, seca rapidamente e não absorve tanta umidade quanto o algodão. Portanto, é adequado para roupas esportivas infantis e roupas de inverno.

 

Misturas de algodão / poliéster


As misturas de algodão / poliéster são o melhor dos dois mundos. Possui boa respirabilidade, é forte e flexível. Por se tratar de uma composição com o poliéster, o preço é bem mais baixo que o algodão. É um tecido ideal para roupa infantil.

 

Veludo


Possivelmente você tinha algumas calças de veludo quando era criança. Muitas mães, por exemplo, amavam fazer os filhos usarem essas peças, e isso não mudou. 

O veludo cotelê é resistente e mantém as crianças aquecidas. O veludo cotelê é um tecido perfeito para fazer conjunto infantil feminino inverno.

 

Guingão


Ele é um tipo de parte mais espessa da seda. O guingão também é um tecido ideal para roupa infantil. É adequado para camisas, vestidos bonitos, saias e, claro, os pais podem encontrar lindos conjuntos infantis desse tecido. 

Mas e no inverno? Falando um pouco sobre os melhores tecidos para conjunto inverno infantil, podemos dizer que, além do veludo e algodão, alguns outros tecidos também se destacam. Como é o caso da lã, por exemplo.

 


A lã é praticamente sinônimo de inverno. Ela é infinitamente confortável e relativamente leve, por isso é um tecido ótimo e quente para usar em um conjunto infantil, para que você possa manter seu filho aquecido em qualquer lugar. 

Além de ser leve, a lã também é um tecido barato, então você pode conseguir muito por muito pouco dinheiro. Normalmente não é resistente à água, por isso é melhor mantê-lo longe da chuva pesada. Não é a melhor peça para as crianças brincarem na chuva.

Se não souber qual escolher, você pode escolher, por exemplo, um conjunto kyly inverno para seu filho. Os conjuntos kyly combinam diversão e conforto e o interessante é que existem peças desde o P até 16 anos, quando a criança já entrou na adolescência.

Os conjuntos kyly inverno contam com tecidos mais confortáveis para aqueles dias mais quentes e tecidos quentinhos para manter as crianças aquecidas em dias frios.

Os pais podem optar, por exemplo, por um moletom infantil menina ou conjunto moletom menina, se tiver uma princesa em casa.

Essas peças estão sendo bastante usadas, isso porque confere muita praticidade, estilo e conforto para as crianças.

O mais interessante é que dá para usar em diversas ocasiões, ou seja, não é necessário se limitar a um conjunto de moletom infantil feminino ou masculino unicamente para o inverno.

As peças de moletom são excelentes e com certeza é o tipo de roupa que os pais deveriam apostar e ter sempre no guarda-roupa dos pequenos. Se você ainda não se convenceu, vamos dar alguns motivos.

São super confortáveis. As peças de moletom permitem que a criança brinque à vontade, Deixando os seus movimentos livres para que elas possam fazer o que quiserem.

Além disso, geralmente o conjunto moletom menina ou menino são feitos com material super macio e suave que não irrita ou incomoda a pele da criança.

São práticas. O conjunto moletom é muito  prático de usar e acaba facilitando também a vida dos Pais.  No fim do dia o moletom não estará com aspecto amassado, então a criança pode se movimentar à vontade durante o dia.  

Também, o conjunto moletom é muito fácil de lavar, basta colocar na máquina e pronto, estará  novinho em folha. 

São versáteis. É possível utilizar o conjunto moletom nas crianças em diversas ocasiões, afinal é uma peça bastante versátil. Os pais podem passear, levar a criança para escola, utilizar em casa ou para dormir.  

Se quiser deixar a peça mais fofinha, é possível escolher estampas que tenham a cara do seu filho. 

Dá para usar em diferentes estações. Pode estar presente em um Look conjunto infantil feminino inverno ou simplesmente em um conjunto menina para o dia a dia. 

É possível também fazer diferentes combinações. Você pode, por exemplo, combinar o casaco de moletom com um vestido fresquinho ou apostar na calça de moletom com uma camiseta básica. 

De fato, existem muitas opções de conjuntos infantil no mercado, permitindo montar looks lindos e deixar as crianças cada vez mais lindas.

O mais legal é que diversas ofertas surgem neste segmento, então os pais conseguem encontrar muito conjunto infantil promoção, que são lindos!