Calças

Filtrar

As calças entraram no guarda-roupa infantil e ganharam o coração dos pais e das crianças. Interessante que hoje é possível encontrar uma variedade bacana de opções como calça jeans bebê, calça moletom infantil masculino, calça moletom infantil feminina, calça jeans infantil masculino, calça jogger infantil feminina, calça jogger infantil masculina  e assim por diante.

E todos sabemos que as calças são peças que não podem faltar. Em ocasiões mais formais, ela cai bem. Para ir à escola, a maioria das crianças também usam calça.

Com tudo isso a vontade dos pais é comprar uma infinidade de peças para compor o estoque dos pequenos, e isso é totalmente compreensível com tantas opções lindas que podem ser encontradas. Mas, todo mundo gosta de economizar dinheiro e os pais então, ainda mais.

Então, como eles podem fazer isso na hora de comprar as calças e outras peças das crianças? Vamos ver um pouco sobre isso.

Vamos falar sobre algumas ótimas maneiras de economizar dinheiro ao comprar roupas infantis.

 

Compre em atacado ou conjuntos

Os serviços de compra em atacado se tornaram muito comuns até mesmo pela internet. Caso não deseje comprar em atacado você pode optar por comprar um kit que vem com algumas peças já inclusas, isso também acaba gerando economia na maioria dos casos.

Assim, você pode comprar quase qualquer produto, qualquer estilo de calça menino ou menina. Se você mora em uma cidade pequena, comprar pela internet é uma ótima maneira de encontrar produtos que não vendem nas lojas locais.

 

Centros de desconto e cupons

Na internet existem  milhares de centros de descontos, códigos promocionais e cupons, essa é uma ótima maneira de comprar pagando menos.

Em liquidação, geralmente você pode encontrar coisas para a próxima temporada a um preço baixo.

Para evitar comprar o tamanho errado, vale a pena usar tabelas especiais que permitem prever o crescimento, o peso e o tamanho das crianças. Você pode economizar mais dinheiro com o uso de cupons e códigos promocionais para descontos.

 

Dar e receber

Algumas vezes por ano, você pode vasculhar os armários e limpar as roupas que filhos deixaram por ter crescido e não caber mais. Tente primeiro encontrar uma família para quem possa doar as roupas antes.

Para trocas tente encontrar amigos ou familiares com quem você possa trocar as roupas. Você vai economizar dinheiro, manter o armário da sua família sem bagunça e ajudar outra família.

Vendas da loja

A época ideal para comprar roupas é durante a baixa temporada. Quando as roupas de inverno ficam com preços muito reduzidos em antecipação à próxima estação, aproveite e faça um estoque para o inverno seguinte.

Você também pode encontrar ótimas ofertas em calças jeans infantis e de outros tecidos durante as liquidações de volta às aulas. Sites que fazem liquidação também são uma ótima maneira de encontrar roupas com grandes descontos.

 

Compre roupas novas a preços acessíveis

Você não precisa gastar uma fortuna em roupas novas para seus filhos. Existem muitas marcas muito acessíveis e elegantes que podem ajudar os pais a ficarem dentro do orçamento.

Fazendo isso você economiza e ainda pode misturar e combinar peças diferentes para expandir o guarda-roupa do seu filho sem ter que comprar mais roupas.

Isso é perfeito, pois as crianças estão constantemente crescendo e perdendo roupas.

 

Compra de roupas neutras

Se você tem filhos de gêneros diferentes, é melhor gastar seu dinheiro com roupas neutras do que comprar roupas que representem distintamente um gênero. Isso permitirá que seus filhos compartilhem roupas, o que reduzirá o custo em que você incorre ao comprar roupas para cada um deles. Roupas como calça jeans podem ser passadas para seus filhos ainda não nascidos.

 

Compra de roupas grandes

Por mais que você queira que seu filho fique bem em roupas justas, você pode fazer algumas exceções quando se trata de roupas soltas. Você pode comprar tamanhos maiores para seus filhos, que tenham espaço suficiente para acomodar seu crescimento. Isso vai economizar dinheiro e viagens constantes à loja.

Alugando roupas

Quando seu filho tem uma ocasião especial e você quer que ele fique absolutamente deslumbrante, você não precisa ir à falência para comprar roupas bonitas. Seja um vestido ou terno de marca, você pode optar por alugá-lo para a ocasião em vez de comprá-lo.

Cuidando bem das roupas

A forma mais importante de economizar dinheiro é cuidar bem das roupas dos seus filhos . Isso evitará que você tenha que comprar roupas novas para eles e para seus filhos ainda não nascidos. As roupas duram mais e algumas delas podem servir para todos os seus filhos.

Ser criativo

É típico das crianças perderem o tamanho das roupas, mas isso não significa que, quando o fazem, você deve descartá-las totalmente porque elas perderam sua utilidade. Você pode ser criativo transformando  calças que estão curtas em shorts,  para que as roupas sirvam aos seus filhos pelo maior tempo possível. Isso permitirá que economize.

Concluindo, você será capaz de gastar menos com roupas de seus filhos se tomar as medidas certas. Desenvolva um plano claro a ser seguido para que você fique dentro do seu orçamento e não gaste demais com roupas para seus filhos. Você pode conseguir isso usando as diretrizes mencionadas acima e essas duas últimas dicas abaixo:

  • Antes de começar a comprar, faça um inventário do que você já tem! Reserve um tempo para fazer uma lista de quais itens você realmente precisa.
  • Pense nas cores e nos padrões que você está procurando. Se você puder misturar e combinar facilmente as roupas, não precisará comprar tantos itens. Considere obter alguns padrões divertidos de que seu filho goste e preencha com sólidos e listras básicas.