Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios, mas será acompanhado pela DivinaLU até sua entrega.

O valor e prazo de entrega do pedido dependerá da localidade de destino e do serviço de entrega escolhido.

Para os produtos vendido e entregue pela DivinaLU, você poderá ganhar FRETE GRÁTIS se atender ao requisito valor mínimo de compra para a sua região.

  • SUL  -  Valor mínimo R$ 250,00

  • SUDESTE - Valor mínimo R$ 250,00

  • CENTRO-OESTE - Valor mínimo 399,99

  • NORDESTE - Valor mínimo R$ 399,99

  • NORTE - Valor mínimo R$ 399,99

 

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
No caso das Transportadoras, serão realizadas três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e após retornará para a Empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Endereço incorreto ou incompleto

DivinaLu não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento pelo (51) 99737.9119 ou ainda pelo contato@divinalu.com.br.