0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Troca e Devoluções

     A DivinaLu revende produtos de qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na loja.

    Para solicitar a devolução você deve entrar em contato através do email: contato@divinalu.com.br ou  whats app: (51) 997379119, informando: seu nome completo,  produto, motivo da troca e e-mail de contato. Ou ainda através do site, clicando em "Institucional" e logo em seguida em "Contato".

     Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone e whats app (51) 997379119 ou e-mail contato@divinalu.com.br Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8:30h às 12h e das 13h às 19:00h.

    O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução de algum produto, é no máximo 7 dias após o recebimento do pedido. 

 

    OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

    Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto.

    O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto.

 Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 2 dias úteis.

 

VALE-COMPRAS (CUPOM)

    Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Ao realizar a compra, tenha em mãos o código do cupom que você recebeu.

Como utilizar: No carrinho de compras clique na opção Aplicar cupom de desconto, digite o código do cupom e clique em Aplicar, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 90 dias.

    Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá utilizar o valor remanescente do vale em uma próxima compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

 

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

    Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

    Compra via Boleto Bancário, Transferência Bancária ou Pix: o valor do reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através de pix.

 

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

 

 Troca Grátis:

    A DivinaLu realiza troca grátis por defeitos de fabricação, sendo o prazo máximo para solicitação de troca de 7 dias corridos após o recebimento do produto ou em casos de recebimento de pedido divergente ao solicitado.

 

Observações importantes

1) Troca por tamanho

    Na descrição de cada peça, disponibilizamos uma tabela de medidas padrão, referente à marca, sendo que o cliente deve consultar antes de selecionar o tamanho. Para trocas, enviamos uma etiqueta gratuíta para o envio do peça, etiqueta reversa (desde que a compra não tenha sido realizada em campanha promocional ou utilizado frete grátis).

    Após recebermos a peça, encaminhamos um cupom, para que o cliente possa utilizar em uma nova compra, escolhendo a peça que preferir. Caso o novo pedido não alcance o valor mínimo para frete grátis, um novo frete será gerado.

    O cupom  somente será encaminhado depois do recebimento da peça, que será avaliado, levando em consideração as condições da peça e etiquetas, que devem estar afixadas na peça. Caso esteja sem as etiquetas ou com sinais de uso, o cliente não será ressarcido.

 

2) Trocas ou devoluções para quem utilizou frete grátis

    Para trocas e devoluções em compras realizadas com a utilização do frete grátis, o cliente paga as postagens de ida e volta da mercadoria. Nenhuma etiqueta será custeada pela DivinaLu. 

 

3) Troca ou devolução em compras realizadas em campanha promocional

Em campanhas promocionais não disponibilizamos etiqueta de postagem reversa; o cliente paga as postagens de ida e de volta (em caso de troca e se não atingir o valor mínimo para frete grátis).

  

4) Trocas de produtos que já foram trocados anteriormente

   Caso o cliente utilize o cupom de troca em uma nova compra e desejar trocar por algum motivo que não seja por defeito de fábrica ou recebimento de pedido divergente, não disponibilizamos etiqueta de postagem reversa. 

 

5) Desistência da compra antes do envio

     Em caso de desistência da compra antes do envio, favor entrar em contato através do email: contato@divinalu.com.br ou whatss app: 51 997379119 e informar a desistência. O valor será ressarcido, porém serão descontados os valores de impostos (gerados na nota fiscal) e referente à forma de pagamento selecionada (boleto bancário, por exemplo).

 

6) Não retirada no Correio

   O Correio realiza três tentativas de entrega e depois disso, fica disponível para retirada na Agência. Em caso de não retirada, o pedido retorna à empresa. Neste caso, disponibilizamos um cupom com o valor do pedido, para ser utilizado no site. Não realizamos o estorno de valor e não reenviamos o pedido. 

 

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.