Pijamas

Filtrar

Pijamas são algumas das peças de roupa mais fáceis e complicadas de comprar para seus filhos. Fácil porque você não precisa se preocupar tanto em deixar eles apresentáveis ​​em público, afinal é uma peça usada para dormir.

Contanto que seu filho esteja confortável, não há problema se ele usar blusas e calças de pijama estampadas com unicórnios rosa ou bolinhas  para um pijama infantil feminino ou super-heróis para um menino.

Por outro lado, as crianças crescem muito rápido e pode ser difícil para os pais encontrar o equilíbrio perfeito entre o custo que terão com os pijamas e esse crescimento.

Geralmente os pais pensam em comprar pijamas maiores para que a criança os use bastante, apesar de ser uma boa saída, os pijamas não podem ser muito grandes.

Pijamas folgados podem ser desconfortáveis ​​e, na verdade, um risco à segurança, tanto em termos de limitação de movimento quanto de perigo à vida.

O lado positivo é que com um pouco de pesquisa é possível encontrar opções bacanas de pijamas infantil promoção, além disso, as crianças usam bastante essas peças e com isso fazem valer o custo ainda que um pouco mais elevado.

Muitas crianças passam 10 ou até 12 horas dormindo todos os dias até os anos pré-escolares, então usarão seus pijamas tanto ou mais do que outras roupas.

Por isso, o conforto é imprescindível, quanto mais confortáveis ​​forem os Pijamas, mais as horas na cama ou no berço serão realmente produtivas.

Então, sabemos que o conforto é super importante, mas que outros aspectos devem ser levados em consideração para escolher a melhor opção de pijamas para criança?

Como escolher o melhor tipo de pijama

Ao considerar o melhor pijama para seus filhos, comece considerando a idade da criança e o que vem com ela. Para bebês, você precisa de pijamas que possam ser abertos e / ou removidos facilmente para a troca de fraldas.

As crianças que estão começando a andar podem ficar melhor sem pijamas que calçam os pés, para que possam ter maior estabilidade em pisos lisos.

Conforme as crianças ficam mais velhas e podem se vestir sozinhas, é hora de deixar de usar as roupas de pijama de uma só peça para separar as blusas e as calças.

Em seguida, pense nos materiais. Pijamas de algodão orgânico custam mais do que os de poliéster, mas podem ser mais seguros para peles sensíveis. E com o devido cuidado, eles duram bem também.

Mas é interessante que cada pai se preocupa com um aspecto mais  do que outro. Enquanto alguns pais extremamente preocupados compram pijamas resistentes ao fogo, a maioria se sente confortável com peças que cabem bem em seus filhos para não criar uma grande bolsa de ar entre o tecido e a pele da criança, minimizando assim o perigo durante o infeliz (e improvável) caso de evacuação durante um incêndio, por exemplo.

Finalmente, depois de escolher a função, o tamanho e o estilo, é hora de selecionar o tipo de pijama ideal para cada fase, com suas estampas e estilos.

O problema é que haverá uma superabundância de opções, então a escolha pode ser um pouco demorada, principalmente para aqueles pais indecisos.

Pijama ideal para cada idade

Bebê. À medida que seu bebê sai da fase de recém-nascido e durante toda a infância, ele vai crescer e mudar rapidamente. Ele também vai começar a rolar, sentar-se, engatinhar e, em breve, andar.

Então, ele precisa de uma peça flexível, um pijama durável que pode aguentar toda essa movimentação e que irá mantê-lo quente e seguro se ele estiver dormindo ou engatinhando.

Primeiros anos

Muitas coisas incríveis acontecem nos meses seguintes ao primeiro aniversário. Durante esse período, a maioria das crianças se levantará e começará a andar, e logo começarão a correr. E não muito depois do segundo aniversário de uma criança, chegará a hora das alegrias de treiná-los para fazer xixi sozinho.

Ambos os marcos da fase da criança necessitam de um pijama prático para tirar e vestir, mas que não deixe o conforto de lado.

Principalmente as meninas precisam dessa praticidade, então pijamas para meninas que tenham uma faixa elástica larga na cintura irá mantê-las em segurança e com a peça no lugar, mesmo quando sua filha pular para cima e para baixo e correr ao redor da casa.

Os pais também podem encontrar praticidade na hora de escolher as peças. O mercado conta com pijamas tamanhos infantis que são são unissex, com cores e padrões neutros. Meninos e meninas vão adorar as estampas de carros, estrelas, robôs e monstros, e os pais também.

E na internet os pais podem encontrar diversas opções para deixar seus filhos fofinhos e confortáveis mesmo na hora de dormir, os pijamas kyly são exemplos disso.

O melhor pijama para pré-escolares

Ao escolher pijamas infantil para a fase pré-escolar, o ideal é contar com opções confortáveis que permitam que a criança tenha uma noite revigorante de sono, mas também que sejam duráveis, que ​​resistem lavagem após lavagem, desgaste após uso, durando anos sem perder sua aparência ou toque macio.

Melhores pijamas para crianças maiores

Por mais difícil que seja aceitar, as crianças crescem rápido. E por muitos anos durante os quais os pais sabem muito bem que seus pequenos ainda são crianças, eles não querem se sentir assim.

Uma das maneiras mais fáceis de capacitar seus filhos é permitir que façam escolhas onde realmente não tenha problema nenhum nisso e, quando se trata de escolher pijamas, isso realmente não pode ser feito de maneira errada, desde que proporcione conforto e segurança.

Escolher opções de pijamas kyly é uma boa alternativa nesse caso. Isso porque os pais poderão encontrar pijama infantil manga longa, pijama para bebê menina ou menino, pijama infantil menina, pijamas de shorts e camisetas e assim por diante. Certamente têm várias opções que seu filho vai adorar.

Se você tem uma filha determinada a crescer rápido, pode oferecer pijama de menina com estampas básicas em cores simples ou um design clássico, que deixam as meninas de pijamas lindas. Se você tem um filho que adora dinossauros, também não há problema. É possível agradar o gosto de cada criança.

Além do gosto e preferência, a temperatura também precisa ser levada em consideração. Por isso escolher opções de pijama infantil longo ou pijama peluciado infantil pode ser o ideal para deixar seu filho quentinho e seguro.

As opções de short caem bem em épocas mais quentes.

De fato, mesmo ao escolher peças para dormir é importante pensar no conforto, seguro e bem-estar das crianças. Afinal de contas é por meio de uma noite de sono tranquila e bem aproveitada que as crianças irão renovar suas forças e energias.